A Apcef/SP está adequando suas unidades para receber os associados com segurança, tomando todos os cuidados necessários e cumprindo os protocolos definidos pelos órgãos governamentais.

À princípio, no dia 11 de agosto, será reaberto o clube da capital, com restrições, como acesso controlado a alguns locais, uso obrigatório de máscaras e fechamento de parte dos espaços, em respeito a determinações dos órgãos de saúde. Caminhadas, quadras de tênis e de areia estão liberadas para utilização, além da lanchonete, que terá mesas à disposição, longe umas das outras, para evitar aglomeração.

Os associados também já podem fazer reservas para os Flats da Paulista e Santana, para hospedagem a partir de 11 de agosto.

Quanto às Colônias e Subsede de Bauru, estão sendo feitos estudos para adequar os espaços aos novos protocolos definidos pelas prefeituras.

Importante ressaltar que a pandemia de Covid-19 que assola o mundo ainda não está controlada. São Paulo tem registrado muitos novos casos todos os dias. O governador do Estado manteve a quarentena até 10 de agosto. Por este motivo, a Apcef/SP está tomando todos os cuidados exigidos pelos órgãos governamentais, e, em breve, serão divulgadas mais informações.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 3017-8300.

:: Para reservas do Flats, entre em contato pelo flatapcef@apcefsp.org.br ou (11) 97568-3379.

Compartilhe: