O governador de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (6) a prorrogação da quarentena no Estado por mais 15 dias, agora do dia 8 a 22 de abril por conta da pandemia do coronavírus. O decreto anterior expira nesta terça-feira (7).

A medida se aplica a todas as 645 cidades do Estado, o que inclui os locais onde a APCEF/SP possui clube, Subsede, Flats e Colônias. Em cumprimento às determinações do governo, o clube da APCEF/SP e os Flats na capital, a Subsede de Bauru e as Colônias de Avaré, Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba permanecem fechadas, assim como a sede administrativa.

:: APCEF/SP continua atendendo seus associados.

Bares, restaurantes e todos os estabelecimentos não essenciais devem ficar fechados. Postos de combustível, indústrias, supermercados e farmácias continuam a funcionar bem como serviços de saúde, limpeza e bancos. O cumprimento da quarentena está sendo fiscalizado pelo Estado e também pelas prefeituras.

Aqueles associados que estão com reservas já efetivadas, está assegurado o reembolso ou crédito para posterior hospedagem.

:: Qualquer dúvida, entre em contato pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 97656-1137. Por conta da demanda, pode demorar um pouquinho. Mas fique tranquilo, todas as mensagens serão respondidas.

Compartilhe: