Em virtude do aumento dos casos de coronavírus nos últimos dias, novas medidas de restrição foram tomadas em diversas cidades do estado.

As cidades de Bauru, Ubatuba, Campos do Jordão e Avaré estão na fase vermelha do Plano São Paulo. Suarão e capital permanecem na fase laranja.

Por conta destas mudanças e para atender aos decretos das prefeituras, as Colônias de Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba passam a funcionar apenas com 40% de sua ocupação total. Avaré funcionará com 30% de ocupação.

Além disso, estão mantidos os demais protocolos de segurança nas Colônias, como o uso obrigatório de máscara em todas as dependências e a aferição da temperatura no check in e check out. Durante as hospedagens, não há arrumação nem serviços de manutenção nos apartamentos.

Subsede de Bauru – Como a cidade de Bauru está na fase vermelha, está proibido o uso de quadras, campos esportivos e piscinas. Por conta destas determinações, a Subsede permanece fechada a partir desta terça-feira, 26 de janeiro.

Clube da capital – São Paulo está na fase laranja, por isso o clube permanece aberto com 40% de ocupação, até 20 horas, de terça a sexta-feira. Nos fins de semana de 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, o clube ficará fechado, já que a capital passa para a fase vermelha nestes dias.

Todas as medidas tomadas pela Apcef/SP visam à proteção e ao cuidado com a saúde dos associados e funcionários da entidade.

Compartilhe: