No momento em que as agências da Caixa voltam a registrar filas enormes por conta dos desmandos do governo, os gestores resolveram fazer uma pesquisa com os clientes, por SMS, sobre o atendimento no banco público. E, para ajudar, colocam o nome do empregado na mensagem.

As filas registradas pelo banco público são consequência das mudanças constantes de datas de pagamentos do Auxílio Emergencial, de saques e depósitos, do bloqueio de benefícios e, agora, das incertezas quanto aos pagamentos do saque emergencial do FGTS (clique aqui ler mais).

Em vez de resolver os problemas de atendimento, dos pagamentos de benefícios e dos sistemas, os gestores decidiram expor seus empregados e consultar a população sobre o atendimento, como se não tivessem conhecimento dos problemas que ocorrem nas unidades.

A Apcef/SP orienta os empregados a preservar as provas destes abusos cometidos pela Caixa a partir das decisões tomadas pelo presidente Pedro Guimarães e vice-presidentes, para utilização em momento oportuno.

Compartilhe: