A Apcef/SP enviou nesta terça-feira, 24 de maio, ofício à Viepe e Geret cobrando da Caixa reunião urgente para debater a postura da direção frente ao aumento de casos de Covid-19 entre os empregados. No documento também foi solicitada reunião do Fórum de Condições de Trabalho, já que a direção da Caixa se comprometeu a retomar o grupo de debate.

Após semanas sem registro expressivo de contaminação por Covid-19 entre os empregados da Caixa em São Paulo, a Apcef/SP e o Sindicado dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, em visitas recentes a unidades da Grande São Paulo, têm recebido informações sobre dezenas de novos casos de contaminação por coronavírus.

A Apcef/SP tem verificado com as Superintendências de Rede a aplicação correta dos protocolos no caso de suspeita ou confirmação de contaminação por Covid-19. “Os empregados podem entrar em contato conosco para informar quando houver casos de coronavírus na unidade. Desta forma, conseguimos acompanhar a aplicação das medidas necessárias para reduzir a disseminação do vírus”, reforçou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

:: Tem casos de contaminação por Covid-19 em sua unidade? Entre em contato conosco pelo sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: