A Apcef/SP lançou, no último sábado (7/5), o livro Somos – Uma história contada por outras histórias, em um evento emocionante, no clube da Associação na capital.

Estiveram presentes diversos empregados da Caixa que contaram as histórias que fazem parte do livro, além de diretores da Apcef/SP, da Fenae e de sindicatos de bancários e da representante eleita pelos empregados para o Conselho de Administração da Caixa, Maria Rita Serrano.

O livro Somos reúne histórias contadas pelos empregados da Caixa de fatos ocorridos durante a pandemia. São relatos emocionantes que eternizam este momento sem precedentes vividos pelos trabalhadores do banco público.

“Os empregados da Caixa tiveram um papel essencial durante a pandemia. Foram protagonistas de milhares de momentos inesquecíveis vividos tanto pelos trabalhadores como pela população em geral. Para que algumas destas histórias não sejam esquecidas, a Apcef/SP teve a ideia de reunir os relatos em um livro. Deu trabalho, mas ficou muito bom! Parabéns a todos os envolvidos!”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

:: Quer saber mais sobre este projeto? Acesse www.apcefsp.org.br/Somos.

:: Você pode baixar a edição digital do livro (clique aqui) ou adquirir a versão impressa (clique aqui). Toda a renda obtida com a venda do livro será revertida para o Movimento Solidário, da Fenae, e para a ONG Moradia e Cidadania.

Compartilhe: