A Campanha Nacional dos Bancários está em curso e são muitas as questões em debate. Além do emprego e manutenção de direitos ganha destaque nesse novo cenário originado pela pandemia do coronavírus o teletrabalho e temas relacionados à saúde e segurança. Estes e muitos outros assuntos, entre os quais a privatização de ativos da Caixa, deverão pautar a live “Negociações Caixa e Fenaban. Qual é o X da questão?”, que acontecerá no dia 12 de agosto, 18h30, pelo Facebook da conselheira Rita Serrano, com retransmissão pelas entidades participantes. E já é possível encaminhar perguntas aos participantes pelo WhatsApp 11 96188-0437.

:: Se perdeu a transmissão ao vivo, clique aqui para assistir.

O encontro inaugura a série que levará a marca “O X da questão”, para aprofundar temas ligados à vida e ao trabalho dos empregados da Caixa, ao futuro do banco e do País. Além da representante dos empregados da Caixa no Conselho de Administração estarão presentes o diretor da Apcef-SP e Fetec-SP Leonardo Quadros; a assessora jurídica da Fenae, Laís Carrano, e a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Ivone Silva, que também é coordenadora do Comando Nacional, que representa os bancários nas negociações com a Federação Nacional dos Bancos(Fenaban).

“É importante que os bancários, entre eles os empregados da Caixa, enviem antecipadamente suas questões e assistam à live para se informar sobre a campanha e o que vem sendo debatido, além de compartilhar com os colegas. A qualidade das informações, longe de boatos e fake news, e nossa união nesse momento farão toda a diferença na campanha”, aponta Rita.

Compartilhe: