A Diretoria Executiva da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) definiu apoio ao candidato Eduardo Nunes para o Conselho de Administração da Caixa. O segundo turno da eleição será entre os dias 5 e 10 de maio.

“É cargo que demanda muito comprometimento e dedicação incansável na defesa dos direitos dos empregados, e Eduardo Nunes possui todas essas qualidades. Com apenas um dos oito membros do CA representando os trabalhadores, a responsabilidade é ainda maior. Eduardo conta com o apoio da maioria das entidades, o que fortalece sua capacidade de representar os empregados com excelência. Confiamos no seu trabalho e oferecemos nosso total apoio. Portanto, vote 0001 nas eleições”, destacou Sergio Takemoto, presidente da Federação.

Sobre o candidato – Eduardo Nunes é formado em Gestão Comercial, com MBA executivo em Liderança e Gestão Organizacional. Empregado Caixa desde 2005. Em 2006, foi eleito delegado Sindical na agência São Bento. Também foi diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (Seeb/SP) e secretário de Direito dos Bancários da Apcef/SP por dois mandatos até 2012, quando foi morar em Curitiba/PR. Lá ele trabalha na Agência Digital de Curitiba, onde exerce a função de Gerente de Carteira há 10 anos.

Sobre o CA – O Conselho de Administração da Caixa é composto por oito membros – apenas um representa os trabalhadores, o que torna a eleição uma conquista de extrema importância. A participação de um representante dos empregados no Conselho de Administração das estatais é garantida pela Lei 12.353, sancionada pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva, em 2010.

Na Caixa, o CA é o órgão de decisão colegiada e de orientação geral dos negócios do banco, responsável por definir diretrizes e objetivos empresariais e por monitorar e avaliar os resultados. Também deve estabelecer a orientação geral dos negócios da Caixa e decidir sobre questões estratégicas.

Como votar:

– A votação será por meio do sistema disponibilizado pela Caixa – https://eleicaoca.caixa.gov.br;
– Insira sua matrícula e senha pessoal e vote 0001, Eduardo Nunes;
– Todos os empregados ativos, mesmo em férias ou em licença podem votar.

Clique e conheça as propostas de Eduardo Nunes pelas redes sociais: Facebook,  Instagram e Twitter

Compartilhe: