A importância dos encontros estaduais e nacional da Caixa, que nesse ano, por conta da pandemia, acontecem virtualmente, é tema deste podcast e também de vídeo (link: https://ritaserrano.com.br/noticias/179-em-video-conselheira-aborda-congressos-situacao-dos-empregados-e-importancia-da-caixa-publica) com a conselheira Rita Serrano.

Amanhã, 4 de julho, Rita estará no encontro da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb/SP-MS) e, no dia 5, no da Feeb RJ-ES e no congresso estadual dos empregados da Caixa da Fetec/CUT-SP.

Já o 36º Conecef, o encontro nacional, será realizado nos dias 10 e 11 de julho com a discussão de três eixos: Defesa da Vida ( Democracia/Empresas Públicas/Bancos Públicos/Defesa da Caixa 100% Pública), Saúde (Saúde e Condições de Trabalho, Saúde Caixa, Funcef) e Direitos (CCT e ACT/Contratações).

“Vamos precisar de muita mobilização e resiliência para ultrapassar esse período, mas com esperança e coragem vamos vencer juntos mais essa batalha”, afirma.

Ouça e compartilhe.

 

Compartilhe: