Dois eventos ocorridos na última semana destacaram a importância do trabalho realizado pela conselheira dos empregados no CA da Caixa, Rita Serrano, e celebraram sua recente reeleição para o cargo, com mais de 82% dos votos válidos.

O primeiro deles foi a finalíssima do Talentos Fenae/Apcef 2019 (foto), realizada no último dia 7 em Florianópolis (SC).
“A Rita Serrano tem sido uma pessoa importante nesse processo de enfrentamento. Ela vem cumprindo com determinação a defesa da Caixa e dos direitos dos seus trabalhadores”, destacou o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Ao agradecer a expressiva votação Rita lembrou que o resultado é fruto do trabalho que vem realizando e da união das entidades representativas dos empregados do banco.
“O momento exige união. Temos desafios grandes que vão exigir que cada um de nós esteja mobilizado em defesa da democracia do Brasil, da Caixa 100% pública e dos direitos dos trabalhadores”, afirmou.

A conselheira também foi homenageada em almoço realizado na Apcef/SC, quando foi destacada a importância de sua atuação em defesa do banco público.

Para saber mais sobre a premiação do Talentos/Fenae, acesse
https://www.fenae.org.br/portal/fenae-portal/noticias/talentos-fenae-apcef-2019-finalistas-da-categoria-musica-dao-show-e-levam-publico-ao-delirio.htm#.Xe-lGlfu5ME.whatsapp

Compartilhe: