Na tarde de quarta-feira, 9, na sede administrativa da APCEF/SP, na capital paulista, foi realizada a assembleia que definiu a delegação de aposentados, da base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, para o Congresso Estadual. Participaram 81 empregados aposentados da Caixa.

O Congresso Estadual dos Empregados da Caixa acontece neste sábado, 12, na sede do Sindicato, localizado à Rua São Bento, 413, no auditório Azul, das 9 às 17h30.

A assembleia teve início com um relato do presidente da Associação dos Bancários Aposentados do Estado de São Paulo (Abaesp) quanto ao processo de privatização que o Banespa passou na década de 1990. Posteriormente, foi feita uma prévia apresentação do Saúde Caixa.

A assembleia deliberou que todos os aposentados presentes estarão aptos para participar do Congresso Estadual, onde será eleita a delegação para o Congresso Nacional dos Empregados da Caixa – 34º Conecef.

O 34º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa – Conecef acontecerá nos dias 7 e 8 de junho e definirá a pauta de reivindicações específica dos bancários da Caixa, a ser negociada com a direção do banco nas mesas da Campanha Nacional Unificada de 2018.

Os empregados da Caixa aposentados que tiverem interesse em participar do Congresso Estadual – base FETEC-SP – podem fazer a inscrição até quinta-feira, 10, às 18 horas, por meio do telefone (11) 3017-8315 ou enviar e-mail para sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: