A Apcef/SP realiza uma live na segunda-feira, 22 de agosto, às 19 horas, sobre o andamento da Campanha Nacional dos Bancários e GDP. A transmissão ao vivo será feita pelas páginas da Associação no Facebook e no YouTube.

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) está com a pauta de reivindicações dos trabalhadores, para a Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) da categoria 2022/2023, há mais de dois meses e ainda não apresentou proposta alguma.
Os debates com a direção da Caixa também acontecem desde meados de julho e nada de proposta. Pelo contrário, na última rodada de negociação, os representantes do banco público ameaçaram retroceder em diversos direitos conquistados pelos empregados do banco público.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional dos Bancários – Para saber mais sobre a Campanha deste ano, acesse www.apcefsp.org.br/campanhanacional ou entre em contato com a Apcef/SP e agende uma reunião em seu local de trabalho (sindical@apcefsp.org.br).

:Você também pode acompanhar todas as informações pelas rede sociais (Facebook, Instagram, Twitter) ou pelo WhatsApp (clique aqui e cadastre-se).

Compartilhe: