Uma edição especial com as oito reportagens da série Públicas sob Ataque foi lançada pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, com o apoio da Fenae.

A série foi produzida em maio para os boletins do comitê e focou nas ameaças de privatização e realidade atual vivida pelos trabalhadores da Petrobras, Embrapa, BNDES, Casa da Moeda, Eletrobras, Correios, Banco do Brasil e Caixa, bem como as formas de resistência buscadas pelo movimento sindical e/ou associativo.

A revista teve edição limitada para distribuição em seminário realizado no último dia 7, mas está disponível em arquivo pdf.

Também estão disponíveis os estudos apresentados neste seminário pelo advogado Luiz Alberto dos Santos (O Ajuste Fiscal e as Empresas Estatais – Medidas Recentes e Perspectivas) e o analista Neuriberg Dias (Agenda Legislativa de Interesse das Empresas Públicas no Congresso Nacional Contexto político e desafios).

Acesse clicando abaixo, confira e ajude a divulgar, fortalecendo as informações sobre os riscos a que estão submetidas as empresas públicas no governo Temer e a importância de seu papel para toda a sociedade brasileira.

>>  Agenda Legislativa de Interesse das Empresas Públicas no Congresso Nacional Contexto político e desafios

Fonte: Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas

Compartilhe: