Acontece nesta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, uma reunião pública em defesa da Caixa. A iniciativa é do vereador Lindbergh Farias (PT). Ela celebra os 160 anos do banco público e reúne representantes de entidades de empregados para discutir o papel e a importância da instituição, ameaçada de privatização pelo atual governo.

Entre os participantes estão a representante dos empregados da Caixa no Conselho de Administração, Rita Serrano (também coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas); o presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Sérgio Takemoto; a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt; José Ferreira, diretor do Sindicato dos Bancários RJ; Paulo Matileti, presidente da Associação dos Empregados da Caixa do Rio de Janeiro, e Rogério Campanate, presidente da Associação dos Gerentes da Caixa do Rio de Janeiro.

O encontro terá início às 10h30 no YouTube, Rio TV Câmara, canal aberto 10.3.

:: Também será transmitido pelo Youtube da gestão da conselheira Rita Serrano: https://www.youtube.com/channel/UCIQgryX9oHTucq8KGieD4KQ.

Compartilhe: