Será realizado no próximo 22 de maio, em São Paulo, mais um evento da série Diálogos Capitais, iniciativa da Editora Confiança e revista CartaCapital. Dessa vez, o foco será nos bancos públicos e seu papel no desenvolvimento do Brasil. O evento tem o apoio da Fenae.

A palestra de abertura terá como tema central o papel do Estado no desenvolvimento brasileiro, seguida de mesa de debate com os tópicos desnacionalização, desindustrialização, conteúdo nacional e bancos públicos. Os participantes são Luiz Gonzaga Belluzzo, economista; Gilberto Bercovici, professor titular da Faculdade de Direito da USP; Rita Serrano, representante dos funcionários no Conselho de Administração da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, e Pedro Celestino, engenheiro e integrante do Conselho Diretor do Clube de Engenharia do RJ.

O evento acontecerá no Hotel Intercontinental (Alameda Santos 1.123, 1º subsolo, Jardim Paulista) das 9h às 12h. A participação é aberta a todos os interessados, mas é necessário fazer inscrição pelo http://www.dialogoscapitais.com.br/bancos/

Série – A série Diálogos Capitais tem como objetivo discutir temas de grande relevância com a participação de autoridades do governo, executivos de companhias nacionais e multinacionais, empresários, estudiosos e formadores de opinião. Seus temas abrangem diversas áreas como: economia, política, educação, cultura, saúde e meio ambiente. Também é produzido conteúdo com textos e vídeos a respeito dos temas abordados e o material é publicado na revista CartaCapital e na página https://www.cartacapital.com.br/dialogos-capitais, onde se pode conferir o acervo.

— 

Fonte: Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas

Compartilhe: