As inscrições do 3º Encontro Anual dos Aposentados precisaram ser encerradas devido à grande procura e as limitações da capacidade do local do evento.

Mas, o carinho que a APCEF/SP tem pelos empregados aposentados da Caixa e associados é ilimitado!

A APCEF/SP busca oferecer atividades que integra os aposentados de diversas formas: excursões, festas, palestras, cursos, passeios, cultura e muito mais, tudo preparado com muita dedicação.

Os aposentados da Caixa compartilham cada vez mais seus momentos de lazer e de conhecimento com a APCEF/SP e dão preferência às atividades realizadas pela entidade.

Desta vez, a prova deste carinho se confirmou durante as inscrições do 3º Encontro Anual dos Aposentados, que precisaram ser encerradas antes do prazo devido ao grande número de participantes inscritos e a capacidade do local do evento.

:: Grande sucesso

Antes mesmo do evento acontecer, o 3º Encontro Anual dos Aposentados, que será em 3 de dezembro, no Restaurante Bovinu’s, já é considerado grande sucesso.

“Sempre buscamos aprimorar nosso trabalho e oferecer aos associados a oportunidade de estarem integrados. Cada vez mais, queremos ampliar nossas vagas nas diversas atividades que promovemos”, afirma a diretora da APCEF/SP de Aposentados, Elza Vergopolen.

:: Mais atividades

Se você não conseguiu uma vaga para este evento, não fique triste e programe-se para os próximos:

Dia 6 de dezembro tem APCEF nos Passos da Cultura e

∴ Em janeiro tem a maior festa em comemoração ao Dia do Aposentado.

Acompanhe as publicações da APCEF/SP e não perca o prazo!

Compartilhe: