Uma aula especial será transmitida pela Rede do Conhecimento nesta quarta-feira (27/5) e poderá ser acessada pelos usuários participantes da plataforma de educação da Fenae e das Apcefs. A aula faz parte da programação do aniversário de 49 anos da Fenae (29/5) e vai coroar a maturidade da Fenae que, juntamente com as Apcefs, oferecem uma rica variedade de cursos à distância para os empregados da Caixa associados das 27 Apcefs.

“Descubra os segredos e mistérios por trás do WhatsApp”, será o tema da aula ministrada por Paula Peleja, criadora do projeto chamado Vovó Hi-Tech. O curso que acontecerá às 10 horas vai atender os aposentados da Caixa e associados das 27 APCEFs. A ideia do curso é incluir pessoas idosas a usarem a ferramenta ou aquelas que se atrapalham com a comunicação no mundo virtual. Paula Peleja, que é profissional de marketing, coloca em prática o curso para pessoas idosas desde 2016.

:: O curso poderá ser acessado no site da Rede do Conhecimento (www.fenae.org.b/rededoconhecimento), Menu ao Vivo.

“Com a necessidade de distanciamento exigido pela pandemia do novo coronavírus, muitos precisaram utilizar as tecnologias da comunicação com mais frequência para manterem contato com seus familiares, serviços e círculos externos de pessoas. Estamos oferecendo os recursos da Rede do Conhecimento para ajudar os nossos colegas da Caixa que ainda não se adaptaram a usar esse tipo de comunicação”, avalia o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: