Atenção, empregados da Caixa! Sabia que a Rede do Conhecimento da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) está com acesso liberado para todos aposentados da Caixa? Nesse canal, os participantes podem aprender coisas novas, desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.

A liberação do acesso para aqueles aposentados Caixa que ainda não são associados de uma das 27 Apcefs teve início no dia 24/1 e ficará disponível até o dia 28/2, exceto para os cursos para a obtenção de certificação bancária. Para acessar a Rede do Conhecimento é preciso ter cadastro no Mundo Caixa.

Diante das opções de cursos e de outros conteúdos interessantes para aprender coisas novas ou manter um hobby, a Fenae passou a fazer sugestões semanais. Já estamos na 2ª semana de sugestões para que os aposentados da Caixa conheçam o rico conteúdo, estes já são muito apreciados pelos já associados.

Ao entrar na Rede do Conhecimento, os participantes encontram: Cursos, Pílulas, RedeCast, Infográficos, Especiais, Inspira, Ao Vivo e Busca. Para as sugestões desta semana, veja no menu Cursos, as categorias Bem-estar, saúde e beleza, Decoração e Línguas. 

São as seguintes opções em Atividade física e saúde (Maquiagem e Atividade física e saúde); Decoração e jardinagem (Horta orgânica e Orquídea); Gastronomia (Gastronomia com o chef Paulo Tarso, Introdução ao mundo dos vinhos e o curso de Cerveja). Para quem quer aprender ou aperfeiçoar um idioma, acesse Línguas (Inglês Básico, Inglês Intermediário e Espanhol Básico).

A Rede do Conhecimento é exclusivo para os associados das Apcefs. Mas, para comemorar o Dia do Aposentados, esse público da Caixa não sócio terá a oportunidade de acessá-la gratuitamente. São quatro anos de existência, alcançando mais de 100 mil matrículas.

:: Se você ainda não é associado, associe-se a uma das 27 Apcefs e aproveite!

Compartilhe: