Aposentado, quer assistir a um cineminha? Com o Prime Pass no site de convênios você tem desconto de 10% nos planos para adquirir ingressos. Já se você está pensando em comprar uma Brastemp, não perca tempo, a empresa está com desconto de 30%. Já na rede de farmácias Pague Menos, os descontos podem chegar a 45%! A Polishop também oferece desconto de 5% e a Shoestock 10%.  

 Tudo para marcar o mês dos aposentados, cujo dia é comemorado em 24 de janeiro. Além de descontos incríveis, ao acessar, o aposentado concorrerá automaticamente ao sorteio de duas cafeteiras no dia 30 de janeiro. Basta acessar o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, no endereço www.fenae.org.br/convenios

Para quem ainda não conhece, o clube de vantagens é voltado exclusivamente aos empregados Caixa de todo o país associados das 27 Apcefs e oferece percentuais de descontos em produtos e serviços e promoções, com descontos que variam de 5% a 70%!

São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. São diversos segmentos, nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

        

Compartilhe: