Alcançamos quase 200 comentários na publicação oficial no Feed do Instagram da Apcef/SP na campanha: “Pai, sou antenado em você”.

Os associados e dependentes estão marcando seus colegas e formando uma grande conexão de amizade e, também, de olho nos prêmios, que são três vales-presentes no valor de R$ 1 mil cada. Serão três premiados.

Participe – Aproveite o mês dos pais para participar da campanha, concorrer aos prêmios e aglomerar virtualmente o maior número de empregados da Caixa em uma única postagem.

Está muito divertida essa competição.

Como fazer – Acesse o Feed do Instagram da Apcef/SP e curta a foto da campanha com o selo: IMAGEM OFICIAL.

Marque apenas uma pessoa por comentário, tendo de ser um empregado da Caixa (ativa ou aposentado), dependente da Apcef/SP ou, se você é dependente, pode marcar o associado titular.

Não esqueça de preencher o formulário que está no link da bio no Instagram a cada nova marcação.

:: Quanto mais colegas da Caixa você marcar, mais chances têm de ganhar!

Perfil público – O sorteio acontece no dia 26 de agosto, quarta-feira, às 18 horas – ENCERRADA.

Todos os participantes devem estar com o perfil do Instagram público para participar do sorteio.

:: Confira aqui todos os detalhes do Regulamento, referente a Ação I.

Em caso de dúvida, envie mensagem para o WhatsApp (11) 97612-6392 ou para marketing@apcefsp.org.br.

:: APCEF/SP promove sorteio no Instagram com prêmio para os pais

Faça como o associado Osmário Guilherme – “É com muita satisfação que, por mais um ano, participo da campanha em comemoração ao Dia dos Pais, proporcionado pela Apcef/SP. Sou funcionário Caixa há 10 anos e sempre procuro participar das diversas atividades disponibilizadas para todos nós, o que inclui os aposentados e até nossos dependentes. Este ano, soube desta campanha por intermédio das redes sociais, no caso, a página do Facebook, que costumo acompanhar. A integração, descontração, interatividade, expectativa e satisfação pessoal em participar, se sobrepõem ao fato de concorrer a um prêmio. Sempre incentivo meus colegas a participarem, e o fato de eu já ter sido contemplado algumas vezes, reforça a adesão deles, o que é muito bacana!”, conta.

Compartilhe: