Pensando mais uma vez em reunir associados, dependentes e familiares em um momento de passeio cultural e gastronômico, a APCEF/SP realizará no dia 26 de agosto, quarta-feira, das 14 às 16 horas, o Walking Tour Virtual pela região do Bom Retiro, na cidade de São Paulo.

Pessoas de todas as regiões do Estado e até mesmo de lugares ainda mais distantes podem participar, já que não é necessário estar presente em São Paulo.

O tour, com o guia turístico Olavo Medeiros, acontece ao vivo por meio da plataforma ZOOM. Ele acessa todas as paradas do passeio pelo Google Earth, conta as histórias e, os participantes, podem fazer perguntas e interagir.

Outra experiência incrível deste passeio virtual é que as pessoas irão se reencontrar na plataforma, que poderá ser acessada pelo smartphone ou no computador.

“Além de retomarmos as atividades do APCEF nos Passos da Cultura em uma nova experiência, abrindo a possibilidade para que associados e dependentes de diversas regiões participem, ainda teremos a oportunidade de nos reencontrar virtualmente e matar um pouco a saudade”, diz a diretora de Aposentados, Elza Vergopolem.

Ao final do tour os participantes recebem uma mensagem com todas as dicas que foram dadas durante o passeio, inclusive, com os contatos dos deliverys das gastronomias apresentadas.

“Vamos abrir essa porta, imaginando o dia em que poderemos sair de casa com segurança e visitar pessoalmente todos esses lugares”, convida o guia, Olavo Medeiros.

Ele conta que a reação das pessoas no passeio virtual é proporcional ao tour presencial: “eu estou vendo as pessoas e elas estão me vendo ao vivo, e a gente vai se emocionando de verdade com as histórias e interação”.

:: Inscrição

Inscreva-se até dia 24 de agosto.

O passeio é gratuito e as vagas são limitadas.

ENCERRADA

:: Informação

Qualquer dúvida envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 97612-3900 ou para o e-mail: convites@apcefsp.org.br.

Todas as explicações de como acessar a plataforma e outras necessárias para participar do Walking Tour Virtual serão fornecidas assim que for efetuada a inscrição.

:: Isolamento Social

Com a necessidade do isolamento social, aprendemos novas formas de estarmos juntos, a distância e sem aglomerações.

O importante é não perdermos a conexão de afeto e amizade com todos aqueles que são importantes na nossa vida.

Sendo assim, continuamos em casa, mas “rolezeiros” como sempre!

:: Siga o Instagram: @omelhordesampa (OMSP).

:: Anote na agenda

Evento gratuito – APCEF nos Passos da Cultura.
Inscrição: até dia 24 de agosto – no formulário.
Dia do passeio: dia 26 de agosto.
Horário: das 14 às 16 horas (haverá tolerância de 15 minutos para o início).
Pontos turísticos: Vamos conhecer as histórias dos imigrantes Italianos, Judeus e Coreanos, que transformaram o bairro em uma das regiões mais interessantes da cidade, além da arquitetura, arte e gastronomia.

Compartilhe: