Livrarias, papelarias, publicações infantis, editora distribuidora, escola de criação digital, cursos de línguas, instituto com aulas de dança, aulas de música e teatro. Acesse os convênios da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoa da Caixa) para aproveitar os descontos de 15 até 30% nos preços de produtos dessas áreas que estão sendo oferecidos pelos parceiros comerciais da plataforma Convênios

 Os benefícios são de acesso exclusivo para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas que fazem parte das Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. Para localizar os descontos das áreas em destaque, clique no segmento Educação e sobre o nome do estabelecimento que aparece no card, deve-se clicar em ver detalhes.  
 
Entre os mais de 17 mil estabelecimentos e lojas disponíveis na plataforma, são oferecidos cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, vouchers de lojas entre outras atratividades para o consumidor.  
 
O participante poderá acessar a plataforma a qualquer hora, de qualquer local que estiver com acesso à internet. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae e faça parte de uma das Apcefs.  

50 anos da Fenae  

Lembrando que na comemoração do aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio) a plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) entrou no quarto mês da promoção comemorativa com os participantes associados. Neste mês de abril, os que acessarem a plataforma com o CPF e a senha para concorrem - automaticamente - a uma cesta de chocolate.   

A Fenae   

 A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa. A Fenae congrega as 27 Apcefs. 

Compartilhe: