A plataforma de Convênios, o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, está com descontos que podem chegar a até 50% em lojas de produtos e serviços que vão desde turismo a eletrônicos. 

A Stanley oferece 10% de desconto na compra de diversos produtos. Na Movida, os empregados da Caixa, ativos e aposentados, associados às Apcefs, também podem escolher diversos carros para alugar com 10% de desconto. A Bosch Service também está com 10% e, no site bilheteria.com, os descontos chegam a até 30%. Já na Bancorbrás e na Samsung, os produtos e os serviços podem ser adquiridos por até 50% de desconto. 

Acesse agora o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs e confia mais lojas disponíveis. Para ficar por dentro dos descontos, acesse a plataforma pelo link: www.fenae.org.br/convenios; digite seu login e senha da Fenae e confira as opções. 

Se ainda não é associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Compartilhe: