Um dia de comemorações e agradecimentos para retribuir aos empregados que dedicaram uma vida para construir a Caixa, uma instituição tão importante para a sociedade brasileira. No dia 24 de janeiro, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) promovem uma grande live exclusiva com o cantor Zeca Baleiro, às 18h, em comemoração ao Dia do Aposentado.

:: Clique aqui e inscreva-se até dia 20, 17 horas (inscrições prorrogadas até dia 21, 8h).

Neste ano, a comemoração do Dia Nacional do Aposentado será diferente. Com todos os protocolos de segurança contra o contágio da Covid-19, o show será on-line. A equipe de produção e os que participarem pelo estúdio adotarão o distanciamento social, além do uso de máscaras e higienização como protocolos de segurança. A live será transmitida por uma plataforma restrita on-line e os interessados deverão procurar as Apcefs para solicitar o acesso.

“Os aposentados são fundamentais para a Caixa e para nós, da Fenae e do movimento associativo. Comemorar o Dia do Aposentado é reconhecer esse papel fundamental daqueles que não estão mais na ativa. Os aposentados fizeram parte do crescimento das associações, dedicaram suas vidas para manter o papel social da Caixa e por isso precisamos valorizá-los. Mesmo nessa pandemia, a Fenae e as Apcefs vão comemorar este dia tão especial”, afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Um programa novo para os aposentados e mais surpresas – Muitas surpresas aguardam os aposentados no dia 24 de janeiro. Um programa novinho será lançado pela Fenae e Apcefs durante a Live, o Meu Ideal, direcionado ao bem-estar dos aposentados associados às Apcefs.

O programa será voltado para a vida saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental.

Dia do Aposentado: live especial de Zeca Baleiro 
Data: 24/01/2021, às 18h
Local: plataforma restrita (clique aqui para se inscrever).

Pessoal da ativa – Empregados da ativa também podem se inscrever. No entanto, o link de acesso somente será enviado no caso de vagas disponíveis.

:: Se ainda não é associado, clique aqui e conheça as vantagens de ser associado das Apcefs.

Compartilhe: