A criançada vai ter muita atividade legal preparada pela Apcef/SP em julho. Vai ser um mês pra lá de divertido, prepare-se!

Podem participar do Mês de Férias da Apcef/SP todos os dependentes de associados da ativa ou aposentados, de 3 a 17 anos, inclusive netos. Os eventos serão on-line (pela plataforma Zoom), gratuitos e com vagas limitadas.

É muito importante que os pais ou responsáveis acompanhem as crianças durante todas as atividades.

Semana Infantil – As primeiras atividades estão agendadas para acontecer entre 12 e 16 de julho, segunda a sexta-feira, com recreação, show de mágica e de ciências, caça ao tesouro e contação de histórias. Podem participar crianças de 3 a 12 anos.

As atividades acontecerão nos dias 12, 13, 14 e 15, das 19 às 20 horas. No dia 16 serão dois horários: das 15 às 16 horas e das 20 às 21 horas.

:: Clique aqui para inscrever seus dependentes.

Confira a programação:
– segunda-feira: abertura com recreação;
– terça-feira: show de ciências;
– quarta-feira: recreação;
– quinta-feira: show de mágica;
– sexta-feira: caça ao tesouro e noite do pijama com contação de histórias.

E tem muito mais! – Acompanhe nossas redes sociais (Facebook / Instagram) que vai ter muito mais diversão. Estão programados ainda para este mês um workshop literário e de desenho, oficina culinária e uma roda de conversa com os dependentes dos associados.

:: Caso tenha qualquer dúvida, fale com a gente pelo e-mail eventos@apcefsp.org.br ou (11) 97613-3900 (WhatsApp).

Apcef do seu jeito – Todos os associados da Apcef/SP que inscreverem seus dependentes na Semana Infantil ganham 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorrem a muitos prêmios.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

Compartilhe: