Os desafios do programa Meu Ideal da Fenae do mês de maio foram concluídos com sucesso e prêmios por aposentados e pensionistas que participaram das atividades sugeridas. Dessa vez, os sorteados foram Lorna Lehenbauer, aposentada e associada da Apcef/RS, e Fernanda Maia Villar Gama, também aposentada, e associada da Apcef/PB.

Por terem sido contempladas, as duas participantes vencedoras vão receber voucher das lojas Gift Esportes e Netshoes, no valor de R$ 500 para cada. Em maio, o programa registrou mais de 1.600 interações nos games dos inscritos.

O Meu Ideal, criado pela Fenae e pelas Apcefs, é baseado na saúde física, mental e alimentar, bem como estimula a interação e a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas, associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa.

Há também várias atividades voltadas aos participantes, por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef nas sedes das associações, com oficinas, aulões, muito lazer e entretenimento.

Além dos benefícios, os participantes ainda têm a chance de ganhar prêmios. E os desafios de junho já estão no ar. Participe!

Meu Ideal

Pelas regras do programa, toda semana são publicadas, no aplicativo Viva Fenae/Apcef, dicas de esporte e do clube de leitura. Os desafios, com suas interações digitais e vídeos, são mensais e só podem participar os aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs espalhadas pelas cinco regiões do país. 

Compartilhe: