Se motivar para buscar mais qualidade de vida e saúde e ainda concorrer a prêmios? Só no Meu Ideal, dentro do aplicativo Viva Fenae Apcef, os aposentados e pensionistas associados a uma das 27 apcefs podem interagir e concorrer ao sorteio de vouchers das Americanas, da Netshoes e vale combustível de R$ 500!

Na última sexta-feira (2) foi realizado o sorteio entre os que participaram dos desafios no mês de agosto. Duas ganhadoras de Santa Catarina e uma de São Paulo foram as sorteadas. . Elas cumpriram os desafios que eram divididos em Principal (família), Saúde Mental, Atividade Física e Alimentar.

O Programa Meu Ideal continuará até novembro e se você ainda não conhece, não perca tempo! Acesse o evento Meu Ideal dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef, clique no menu games e participe dos desafios de setembro.  Aposentados e pensionistas Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país podem se inscrever até 30 de novembro. Acesse www.fenae.org.br/meuideal com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e aproveite!

Confira os nomes dos ganhadores

– Adriana Guedes Willecke – Apcef/SC

– Eliana Souza Rodrigues – Apcef/SC

– Elza Vergopolem – Apcef/SP

Compartilhe: