O centro moderno da capital paulista, com suas construções arrojadas e futuristas – este foi o roteiro do primeiro APCEF nos Passos da Cultura, atividade promovida pela APCEF/SP na última sexta-feira, dia 23.

>> Clique aqui para ver mais fotos.

Abrindo o cronograma de 2018, a atividade veio em novo formato: walking tour, passeios a pé com o acompanhamento de guias especializados.

A saída e ponto de encontro foi na esquina da Av. Paulista com a Rua Augusta – ponto de encontro dos paulistanos que, aos finais de semana, preparam-se para a noite na rua famosa pelos bares e baladas alternativas.

De lá, o grupo de associados e dependentes seguiu para os principais pontos da região, e visitou o Conjunto Nacional, Livraria Cultura – umas das maiores do ramo, os parques Prefeito Mario Covas e Trianon, o Mirante 9 de Julho e, por fim, a Casa das Rosas. Todo o passeio foi guiado por um profissional que, além de acompanhar o grupo, explicou sobre a construção histórica, cultural e sua importância para a cidade de São Paulo.

O almoço de confraternização e comemoração dos aniversariantes do mês aconteceu no Dom Frabrizio, restaurante localizado na Vila Formosa.

Compartilhe: