Quando os participantes do evento saem da atividade com sorrisos nos rostos é sinal de que os momentos vividos realmente valeram a pena. Assim aconteceu no 2º Encontro Anual dos Aposentados, promovido pela APCEF/SP, na quarta-feira, 5, no Restaurante Bambu.

Abraços, reencontros, conversas e muitas alegrias foram registrados por olhares cheios de carinho e amizade entre os empregados da Caixa aposentados, que sempre aproveitam os eventos da APCEF/SP para se confraternizarem.

O dia começou com uma recepção acolhedora aos associados feita pelas empregadas da APCEF/SP, dos departamentos de Eventos e Relacionamento. Eles receberam da Associação o voucher do bônus promocional, para utilizar nas Colônias.

O aquecimento inicial do evento foi feito pelos empregados do departamento de Esportes, com uma brincadeira muito divertida que tirou todos das cadeiras e fez com que mexessem o corpo. Depois, as diretoras Elza Vergopolem e Ivanilde de Miranda fizeram uma saudação.

“Essa festa é de encerramento, para brindarmos por vocês estarem aqui e por terem participado das atividades da APCEF/SP durante este ano”, diz a diretora de Aposentados da APCEF/SP, Elza e completou: “que bom termos uma Associação que torna nossas vidas mais leve, com certeza, sempre vamos encontrar algo para fazer na APCEF/SP”.

A diretora Ivi falou da satisfação em receber todos os aposentados e seus convidados. “Essa confraternização, preparada com muito carinho pelas nossas equipes da APCEF/SP e pelas diretoras Elza e Rosa, é para vocês, aproveitem!”.

A atividade seguinte foi recheada de emoção e boas recordações, cada participante lembrou de uma música e uma mensagem positiva marcante em sua vida. “A música ‘Sozinho’, de Caetano Veloso, ouvi em um período da vida em que estava me reencontrando e foi um momento de autoconhecimento incrível”, contou emocionada a associada Luiza Lins.

O Cheff Vicente, do Restaurante Bambu, caprichou nos pratos deliciosos de saladas, carnes e massas, e para a sobremesa, sorvete de chocolate. A cerveja gelada, os coquetéis, batidas especiais e caipirinhas ganharam o gosto dos aposentados.

“Quando eu ainda nem trabalhava na Caixa tinha muita vontade de conhecer este restaurante, que sempre foi muito tradicional em São Paulo, mas, não tinha condições de frequentá-lo”, conta a associada Vera Lúcia Ambrósio. “Então, quando a APCEF/SP anunciou que o nosso Encontro seria aqui, não poderia deixar de vir e estou adorando!”, diz.

As bandas-baile Miragem e Xodó, tradicionais da casa, embalaram os ritmos dançantes atuais e também relembraram muitas músicas antigas. “A gente adora dançar! Dançamos zouk, tango, todos os estilos”, contam e riem as associadas aposentadas Myrian Martins de 83 anos e Jeannette de Oliveira de 82 anos, que arrasaram na pista de dança com os personal dancers.

“É a primeira vez que participamos de um evento da APCEF/SP. Estamos adorando e vamos participar de todos os outros”, contam as associadas Grace Leoni e Márcia Gouveia.

Ao final, os associados deixaram as sugestões de eventos e atividades que gostariam de participar no próximo ano. “Vamos dar atenção à todas e elaborar nosso planejamento de acordo com essas sugestões”, reforça a diretora de Aposentados, Elza Vergopolem.

Clique aqui ou acesse a página da APCEF/SP no Facebook e veja mais fotos.

Compartilhe: