A campanha de interação “Arena Gamer” entrou na 3ª semana de desafio, no aplicativo Viva Fenae/Apcef, com um jogo da memória (disponível até domingo 25/4, às 23h59). Quem participar de todos os desafios (até o 4º game), poderá ser sorteado para um bate-papo exclusivo com um especialista de esportes eletrônicos (e-Sport). 

Em breve serão informados o nome do especialista convidado para o bate-papo e a data de quando será realizada a 2ª edição do campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e dos associados das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).   

A participação no “Arena Fenae 2021” é exclusiva dos empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes (devidamente cadastrados, de acordo com o estatuto de cada Apcef, e que possuam login e senha Mundo Caixa).  

A campanha de interação “Arena Gamer” já envolveu 668 participantes. Não deixe de participar desta terceira semana. O 4º game – que será um quiz (questionário) que ficará disponível de 26/04/2021 a 30/04/2021, até às 23h59. 

Baixe o aplicativo Viva Fenae/Apcef no seu telefone.

 Android

Loja da Apple

1ª edição do campeonato 

O 1º Arena Fenae foi lançado pela Fenae no dia 11 de maio de 2020, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os associados das Apcefs. O campeonato reuniu cerca de 1.200 pessoas nas disputas de jogos populares, como o Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. Foram mais de 40 horas em 15 transmissões ao vivo pelos canais Twitch e Youtube.

Compartilhe: