O sorteio da campanha de interação da Arena Gamer 2021 foi realizado nesta quinta-feira (5). Os 10 participantes sorteados deverão confirmar presença em até 24h após o recebimento do e-mail informando que foi contemplado. Após esse prazo, será feito novo sorteio entre os participantes aptos. O bate-papo será com Philipp Felix Kerber Bomm, advogado especializado em organização de jogos eletrônicos, no dia 13 de maio.

Confira os ganhadores! 

Wellington Pessoa Oliveira – Apcef/PA 
Teresinha Cleide Costa Sena – Apcef /BA 
Robeilsa da Cunha Silva Fragoso – Apcef /RN 
Renato Rodrigues Ribeiro – Apcef/GO 
Kleber Hamada Sato – Apcef /SP 
Karen Vitoria Bispo – Apcef /SP 
Jucelino Costa de Oliveira – Apcef/AL
Maria Luiza Morais da Fonseca – Apcef/RN 
Fernanda Cristina Netto Malheiros – Apcef/PE
Daniel de Franca Martins dos Santos – Apcef/GO

A ação de engajamento foi lançada em 5 de abril e encerrada no último dia 30.  Durante quatro semanas foram realizadas interações com os participantes exclusivamente no Aplicativo Viva Fenae/Apcef. Quem interagiu com todos os games se habilitou para concorrer à conversa com o especialista em gamer.

O Arena Fenae foi lançado pela Fenae em conjunto com as Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) no dia 11 de maio de 2020, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os associados. 

Na primeira edição, o campeonato reuniu cerca de 1.200 pessoas nas disputas de jogos populares, como o Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. Foram mais de 40 horas em 15 transmissões ao vivo pelos canais Twitch e Youtube. 

Compartilhe: