#APCEF Indica

A tradicional feira de livros da Universidade de São Paulo (USP) tem reunido milhares de pessoas, todos os anos, em torno do prazer pela leitura. É um momento de busca, de descoberta e também de aproveitar os descontos incríveis que marcam o evento desde a sua criação.

Em 2020, por conta da pandemia de coronavírus, a feira será virtual e acontece de forma ininterrupta a partir desta segunda-feira (9) até o dia 15 de novembro, às 23h59.

Desta vez, os estandes são virtuais e as sacolas cheias de livros devem ser substituídas por carrinhos de compras eletrônicas. Mas os descontos continuam iguais: os livros terão no mínimo 50% de desconto, que valem tanto para títulos dos catálogos das editoras quanto para lançamentos. Entre as editoras participantes estão Alameda, Ateliê Editorial, Beĩ, Brinque-Book, Edições Sesc, Editora Senac, Elefante, Geração Editorial, Maria Antônia (GMarx-USP), Ouro sobre Azul e Zouk, além de grupos editoriais e das editoras universitárias.

:: Acesse a página oficial do evento (clique aqui) ou o Facebook. Mais informações neste link ou pelo e-mail festadolivro@usp.br.

 

 

Compartilhe: