Natural do Amazonas, o empregado Caixa Kennedy de Lima Azevedo já conhecia a sede da Associação do Pessoal da Caixa no Estado (Apcef/AM) antes mesmo de ingressar no banco público, o que aconteceu em abril deste ano. Segundo ele, a capital amazonense tem poucos clubes com estrutura como da associação.

Além do espaço para atividades de lazer e esportivo, o que pesou na hora de associar-se à Apcef Amazonas há cerca de dois meses foi o senso coletivo. “Chamou atenção a preocupação da associação com o bem-estar dos empregados da Caixa, o incentivo à cultura e ao esporte”.

Kennedy que atua na agência Manoá, em Manaus, garante que vale a pena se associar e já faz planos para usufruir as inúmeras vantagens de ser associado Apcef. “Gostaria de participar dos Jogos da Fenae”, revela o associado que joga vôlei e futebol.

Apcef do seu jeito

Descubra você também o que as Apcefs têm a oferecer e faça como o Kennedy associe-se também!

A associação pode ser feita de forma online ou na Apcef do seu estado. Quem se associar pela plataforma www.fenae.org.br/associacao  pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae.

Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Na plataforma de associação, você também encontra informações sobre tudo o que as Apcefs fazem em prol dos empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes, oferecendo lazer, prática esportiva, atividades culturais e defesa de direitos

 

Compartilhe: