O principal objetivo da campanha “Juntos a gente faz o futuro brilhar” é colaborar com iniciativas para reduzir as desigualdades e assegurar o acesso a direitos básicos como trabalho, renda, educação, saúde, cultura e esporte de crianças, jovens e adultos que vivem em comunidades carentes situadas nas proximidades das sedes sociais das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs).

Para fortalecer a campanha e aumentar o engajamento de empregados da Caixa, aposentados, pensionistas e a sociedade civil em geral, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) criou o site Futuro Brilhar. A ação tem como foco a oferta de condições de vida dignas para quem mais precisa, por meio de doações.

Na plataforma, o doador tem acesso a informações sobre a campanha, os projetos em andamento e as notícias relacionadas. A campanha “Juntos: a gente faz o futuro brilhar” tem o propósito de arrecadar doações que serão repassadas às famílias carentes beneficiadas pelos 25 projetos da parceria da Fenae com as Apcefs e com a instituição Moradia e Cidadania.

Por meio dos projetos, são realizadas ações com ênfase no desenvolvimento sustentável que abrangem as áreas de educação, segurança alimentar, inclusão produtiva e atividades esportivas e culturais. Com a doação, a Fenae ajuda a fomentar em comunidades carentes contempladas práticas de agricultura familiar, educação ambiental e capacitação para a geração de renda.

Acesse o site da campanha, conheça os projetos e ajude a melhorar a vida de famílias em situação de vulnerabilidade: www.fenae.org.br/futurobrilhar.

Compartilhe: