De 17 a 27 de março, a Apcef/SP promove a 5ª edição da Oficina de Ovos de Páscoa, uma iniciativa que une sabor e solidariedade, em parceria com a Fenae e a ONG Moradia e Cidadania.
A atividade será realizada no clube da Apcef/SP (Rua David Eid, 103 – Interlagos, em São Paulo) e contará com a produção de cerca de 1.800 ovos de chocolate.
Parte do que for produzido será entregue aos dependentes dos associados nas unidades de lazer da Apcef/SP durante o feriado de Páscoa. A outra parte será destinada às famílias assistidas pela ONG Moradia e Cidadania e a entidades parceiras que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade, reforçando o compromisso social da entidade.
Quer colocar a mão na massa e fazer parte dessa corrente do bem?
Para participar da oficina, entre em contato pelo e-mail convites@apcefsp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 97612-3900.
Apcef Cidadã
A ação integra o projeto Apcef Cidadã, iniciativa voltada à promoção de práticas de responsabilidade social. A Apcef/SP fornecerá toda a estrutura e os materiais para a realização da oficina, além de café da manhã e almoço para os voluntários.