O encerramento das oficinas de Ovos de Páscoa da Apcef Cidadã aconteceu em 13 de abril, no clube da Apcef/SP, e contou com a participação das mães da Oscip Moradia e Cidadania, dos aposentados da Caixa, que atuaram como voluntários, e de diretores da Associação. “É muito gratificante participar deste projeto e ver o esforço e a alegria de todos que estiveram estes dias aqui no clube, trocando experiências e crescendo como cidadãos”, comentou o diretor da Apcef/SP, Edvaldo Rodrigues.

:: Clique aqui para assistir ao vídeo do encerramento das oficinas.

Logo após um delicioso café da manhã, os participantes compartilharam suas experiências e as nove mães da Oscip Moradia e Cidadania receberam seus certificados de participação nas oficinas de chocolate. O projeto contou com apoio da Federação Nacional do Pessoal da Caixa (Fenae), além da Apcef/SP.

Foram mais de 1.500 ovos de chocolate e bombons confeccionados durante mais de 10 dias de trabalho no clube da Apcef/SP. Parte da produção foi distribuída para os associados durante o feriado de Páscoa nas unidades de lazer da Associação, outra parte foi entregue às mães da Oscip Moradia e Cidadania que participaram da oficina.

Seguindo o princípio de inclusão produtiva, foram oferecidas, na oficina, orientações sobre empreendedorismo, precificação e atendimento aos clientes, além de orientações para preparação de Ovos de Páscoa e bombons de chocolate.

Apcef Cidadã – A Apcef Cidadã é um projeto da Apcef/SP que tem por objetivo desenvolver práticas de responsabilidade social. A Associação ofereceu os materiais, infraestrutura e o instrutor da oficina de Ovos de Páscoa.

Associados participaram, voluntariamente, da confecção dos Ovos de Páscoa e de bombons. Quer fazer parte de outras iniciativas da Apcef Cidadã? Entre em contato pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 97612-2708 (WhatsApp).

Compartilhe: