A Caixa iniciou, neste mês, a pesquisa de satisfação sobre o Saúde Caixa, conforme determina o Acordo Coletivo Aditivo do plano. Os usuários receberão o questionário ainda esta semana, com prazo para resposta até 19 de dezembro.
A inclusão da pesquisa é uma demanda dos representantes dos empregados, que avaliam que a melhor forma de identificar pontos de melhoria e avaliar a qualidade dos serviços de saúde prestados, além de identificar eventuais problemas, é ouvindo diretamente os próprios usuários do plano.
A empresa Jumppi Inteligência será responsável pela aplicação da pesquisa e pela análise dos resultados. De acordo com a empresa, o sigilo completo das informações está garantido, e nenhum participante será identificado, em total conformidade com a LGPD e com as normas de ética em pesquisa.
A diretora da Apcef/SP, Vivian Carla de Sá, reforça: “É fundamental que os empregados participem massivamente da pesquisa, para que possamos ter um diagnóstico preciso das condições do Saúde Caixa em cada região do país e possamos cobrar as mudanças necessárias para garantir um atendimento de qualidade e uma cobertura adequada às nossas necessidades”.