A agência Mooca e a SEV Mooca, zona leste da capital, tiveram sua abertura atrasada nesta quinta-feira (25) por causa de manifestações para denunciar as metas inalcançáveis impostas pela direção da Caixa, a cobrança desmedida e, ainda, por mais medidas de proteção para evitar o contágio pelo coronavírus.

Dirigentes da Apcef/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região conversaram com a população sobre a falta de pessoal na empresa e o abrandamento das medidas de proteção contra o coronavírus. Na reunião com os trabalhadores, conversaram sobre assédio moral e a importância de denunciar o desrespeito da direção do banco com os empregados.

“Além de aumentar as metas, a direção da Caixa tem abrandado as medidas de proteção contra o coronavírus, o que coloca a saúde tanto de empregados quanto da população em risco”, explicou a diretora da Apcef/SP, Luiza Hansen “Se o novo auxílio emergencial for aprovado, as agências devem registrar novamente um grande número de clientes, o que aumenta os riscos se medidas urgentes não forem tomadas”, reforçou.

:: Tem alguma denúncia? Envie e-mail para sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: