A APCEF/SP estará novamente de portas abertas para receber os associados, dependentes e convidados para uma tarde especial, com muito estilo e comemorações.

O encontro acontecerá na quarta-feira, dia 9 de maio, a partir das 14 horas, na sede da Associação, localizada na Rua 24 de Maio, 208, na capital paulista.

Antecipando as comemorações do Dia das Mães a Associação vai acolher, com muito carinho, todas as mamães e fará uma homenagem especial a essas mulheres que representam o maior amor do mundo!

Haverá comemoração dos aniversariantes dos meses de março e abril, com um lanche da tarde bem gostoso.

Mais estilo – O presente especial da APCEF/SP para essas mulheres incríveis será o workshop de estilo com a especialista em moda e marketing, Fê Ronconi.

“Minha missão é ajudar as mulheres a amarem-se  mais e  ensiná-las como construir uma imagem pessoal coerente com seus valores de vida, através dos códigos visuais”, conta a consultora.

Se você ainda guarda coisas em seu armário que há muito tempo não usa ou sente que nunca tem a roupa adequada para vestir em uma ocasião especial, você precisa aproveitar este workshop para tirar todas as dúvidas e ficar muito antenada no mundo da moda, e, especialmente, nas dicas de como aproveitar melhor roupas e acessórios que você já tem.

Você não pode perder!

Como participar – Inscrições encerradas.

Compartilhe: