Há muitos talentos na Caixa, Gabriel Nogueira é um deles. Associado da APCEF/SP e empregado da Caixa no período de 2003 a 2010, trabalhou na assessoria de imprensa no gabinete da presidência do banco público.

Aposentado, jornalista e músico, agora dedica-se à carreira de cantor. Seu primeiro trabalho autoral, “Agulha e Vitrola” lançado nas plataformas digitais, conta com a participação do sambista Zeca Pagodinho.

“A composição da música é do meu pai, João Leite Nogueira, que é violonista. Quando o Zeca viu a música quis gravar comigo”, diz emocionado o músico Gabriel Nogueira.

Gabriel canta e toca desde criança e durante anos apresentou-se nos circuitos universitários, Sesc e outros meios alternativos. Atuou em produção de musicais, inclusive com o cantor Elymar Santos, fez apresentações com a cantora Leci Brandão e o Grupo Balaio de Gato.

O álbum “Agulha de Vitrola” contém sambas, ciranda, frevo, baião, xote e toada nordestina. Oito composições próprias; duas em parceria com Candido José e uma, que dá título ao trabalho, do repertório do seu pai, o violinista e compositor José Leite Nogueira.

Confira a divulgação do trabalho no site do cantor, na página no You Tube do artista e no dropbox.

Compartilhe: