A associada Maria Antônia Boldrini Pedroso, da cidade de Jundiaí, empregada da Caixa na agência Ponte São João, conta que demorou para se associar à APCEF/SP porque imaginava que nunca iria conseguir aproveitar nada. “Está sendo totalmente o contrário, estou aproveitando muito”, conta.

Desde que ingressou na Caixa, há cinco anos, ela pensava na possibilidade de ser associada. Este ano resolveu aderir e, em sete meses, a associada e a família – o marido Leandro e os três filhos do casal – já conheceram duas Colônias. “Estou muito feliz em ser associada da APCEF/SP, aproveitar as Colônias e tudo mais que a entidade proporciona”.

Em junho, eles estiveram na Colônia em Campos do Jordão. “Adoramos, as refeições são ótimas, nós aproveitamos bastante”.

Não é sorteio, todos têm a mesma chance – para Maria Antônia, a maior surpresa aconteceu na reserva para a festividade de Natal. “Resolvemos ligar para fazer a reserva na Colônia de Ubatuba, mas já era novembro, imaginávamos que não teríamos a menor chance. Fui avisada que eu era a 15ª na lista de espera. E em dezembro a APCEF/SP entrou em contato dizendo que havia disponibilidade. Desmarquei tudo e fomos para Ubatuba”, disse.

As surpresas continuaram e Maria contou que a hospedagem na Colônia da APCEF/SP superou as suas expectativas “um milhão de vezes”, que tudo foi perfeito, elogiou os empregados da APCEF/SP, o atendimento, a higiene do local e todo o capricho na preparação das atividades do Natal.

“Meu marido ficou encantando, meus filhos adoraram a visita do papai Noel. Valeu muito a pena e estou muito feliz por ter me associado à APCEF/SP. Vou aproveitar cada vez mais”.

Motivos – cada associado tem um motivo especial para ser associado da APCEF/SP. Quais os seus motivos? “Seja o lazer, a convivência, as lutas pelos direitos e por melhores condições de trabalho, o importante é que estamos todos juntos nesta caminhada!”, diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Compartilhe: