A Apcef/SP está preparando uma programação especial na Colônia de Ubatuba para comemorar a chegada da primavera, a estação mais charmosa do ano, no fim de semana de 24 e 25 de setembro.

Venha saborear um café da manhã especial e se divertir na festa da primavera, que vai ter mesa de frutas e música ao vivo. A animação está garantida, só falta você!

O espaço – Para quem ainda não conhece: todos os chalés da Colônia têm quartos com ar-condicionado, TV por assinatura, cozinha completa com utensílios, roupas de cama e banho. Nas áreas comuns, há piscina para crianças e adultos, redário, quadra de grama sintética, churrasqueiras, parquinho infantil e academia ao ar livre. As diárias incluem um delicioso café da manhã.


A cidade – Um dos mais badalados destinos turísticos de São Paulo, Ubatuba tem mais de 100 praias belíssimas, além de ilhas e trilhas em meio à beleza verde da mata atlântica. Há praias para todos os gostos e perfis: para surfistas, famílias, agitadas, tranquilas… é só escolher. A cidade ainda oferece passeios como o Aquário e a sede do Projeto Tamar, viagens de escuna e diversas opções gastronômicas.

:: Faça agora mesmo sua reserva e conheça as mais belas praias do litoral norte, ligue (12) 3832-2452, (12) 3042-2130 ou (12) 3042-2131.

:: Clique aqui e confira a agenda de eventos de setembro na Apcef/SP.

Compartilhe: