Que tal descansar nas Colônias da Apcef/SP e ainda ganhar descontos no pagamento das diárias?

Em agosto, as Colônias de Avaré e Ubatuba estão com valores promocionais, aproveite! Não esqueça que aposentados têm mais 10% de desconto sobre as promoções vigentes.

:: Clique aqui para conferir as tabelas de preços para o mês de agosto.

Avaré – A Apcef/SP está oferecendo 30% de desconto no pagamento das diárias de agosto. 

São 36 apartamentos com estrutura aconchegante que acomodam até quatro pessoas, dois deles adaptados para Pessoas com Deficiências (PcD). Oferece roupas de cama, toalhas, travesseiros e cobertores. A sala/copa é equipada com micro-ondas, frigobar, ventilador de teto e televisão de tela plana com TV por assinatura. As diárias incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

O espaço tem estrutura também para hospedagem de pets. Possui piscinas, parque infantil, academia ao ar livre, campo de futebol, quadra poliesportiva, redários e horta orgânica.

:: Para fazer sua reserva, ligue (14) 3848-3000 ou (14) 3732-9337.

Ubatuba – As hospedagens na Colônia de Ubatuba estão com 10% de desconto em agosto.

A Colônia tem casas para seis e para quatro pessoas, uma delas adaptada para Pessoas com Deficiência (PcD). As diárias incluem um delicioso café da manhã, roupas de cama e banho.

Os quartos têm ar-condicionado e a sala possui ventilador de teto e TV por assinatura. A cozinha tem fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios domésticos e há um terraço com rede de descanso. Há, ainda, piscina para crianças e adultos, sala de jogos, quadra de gramado sintético e churrasqueiras.

:: Para fazer sua reserva, ligue (12) 3832-2452, (12) 3042-2130 ou (12) 3042-2131.

Compartilhe: