Aquele mergulho tão esperado agora já tem data marcada para acontecer!

Os associados da APCEF/SP de Bauru e região vão receber no sábado, 21 de setembro, o novo complexo de piscinas do clube, localizado no bairro Panorama Parque.

Piscinas recreativas adulto e infantil e piscina semiolímpica para os treinos de natação dos associados e dependentes praticantes do esporte estão prontinhas e preparadas para receber associados e familiares.

O complexo estará com espreguiçadeiras e terá área livre para as crianças brincarem com liberdade.

Na área externa, há o solário com espreguiçadeiras e guarda-sóis, ducha e redário para descanso.

A lanchonete terá um estilo diferente de atendimento, aconchegante e descontraído em formato container, próximo ao complexo aquático, oferecendo maior comodidade aos frequentadores do clube.

Os vestiários estão localizados no Ginásio Poliesportivo “Fabiana Matheus”, com estrutura adequada para melhor organização dos pertences.

“Temos grande orgulho em inaugurar este espaço para os associados da APCEF/SP em nossa gestão. Ficou muito bonito e gostoso para aproveitar com a família e com os amigos”, comemora o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

>> Durante todo o processo de construção as etapas das obras foram divulgadas no site da APCEF/SP para o acompanhamento dos associados.

:: Inauguração

A inauguração oficial acontece no sábado, 21, das 9 às 17 horas, no clube em Bauru.

Os associados e dependentes tem entrada gratuita e se quiseram aproveitar a piscina poderão fazer o exame médico na hora.

:: Faça sua inscrição pelo e-mail bauru@apcefsp.org.br ou ligue para (14) 3234-6166 ou (11) 97217-5572.

Participe desta celebração!

Compartilhe: