A Apcef/SP preparou diversos eventos e atividades para o mês de fevereiro. Você e sua família não podem perder! Venham divertir-se com a gente!

Confira, abaixo, a agenda do mês e programe-se!

:: Carnaval – a folia na época mais alegre do ano invadirá os espaços da Apcef/SP em todo o Estado.

Terá bloquinho e matinê, além de brincadeiras, guloseimas e recreação nas Colônias e na Subsede de Bauru. Saiba mais sobre a folia aqui.

:: Programação de lazer no clube da capital – assim como aconteceu em janeiro, fevereiro terá atividades especiais, como música, sessão de filme, happy hour e muito mais. É só conferir a agenda aqui

:: Concurso Miss e Mister Maturidade – podem participar, todos os associados efetivos ou pensionistas da Apcef/SP que sejam aposentados e, ainda, todos os dependentes de associados da Apcef/SP que estejam aposentados. Haverá premiação para os três primeiros colocados, com vale-presente. A escolha será feita pelo público no site. Saiba mais sobre prazos e como participar clicando aqui

:: APCEF de Portas Abertas – o evento acontecerá no dia 28 de fevereiro, na sede da Apcef/SP, na capital, e terá como tema “ Porque sorrir faz bem”. Fique atento ao nosso site e às redes sociais. Saiba mais aqui.

:: Abertura de reservas nas Colônias para feriados prolongados do primeiro semestre – anote na sua agenda: as reservas serão abertas em 23 de fevereiro. Confira, no link, para quais períodos você poderá programar a sua diversão.

É a Apcef/SP junto a você também nas horas de lazer!

Compartilhe: