As Colônias da APCEF/SP em Suarão e em Avaré foram palcos dos mais animados arraias dos associados da APCEF/SP, que aconteceram no sábado, dia 21.

Em Suarão a música foi comandada pelo DJ Ricardo. Os monitores conduziram as coreografias com a participação dos associados, familiares e convidados.

Comidas típicas e deliciosas, com muitos docinhos. A decoração estava especial com bandeirolas juninas, enfeites com chapéus de palha e muitas cores e flores nas toalhas de mesa.

A associada Carla Garofalo de Castro, lotada na agência Diadema, esteve na festa em Suarão acompanhada dos seus pais, marido e do filho de 1 ano.

“Sempre frequento as Colônias e o clube da APCEF/SP e adoro os espaços”, diz a associada. Para ela e para os familiares, a festa foi muito legal e a cada ano fica melhor. “Os monitores agitaram e colocaram o pessoal para dançar, meu filho que adora música, se divertiu muito!”.

Na cidade de Avaré, na Colônia da APCEF/SP, a festança também foi cheia de alegria, muito arrasta-pé e quitutes típicos deliciosos.

Dezenas de associados, familiares e convidados brincaram na pescaria, barrada da sorte, na dança do equilíbrio da laranja e entraram no ritmo da quadrilha.

As deliciosas comidas típicas, como milho cozido, pipoca, canjica, curau, doce de batata doce, doce de abóbora, pé de moleque, paçoca, amendoim doce, amendoim torrado, bolo de milho e bolo de fubá e as bebidas juninas quentão e vinho quente aguçaram o paladar dos ilustres hóspedes.

Os meses festivos estão acabando. A última festa será na Colônia de Ubatuba, no sábado, dia 28, depois só no ano que vem… 

 

Uai. Oxente. Trêm bão. Eita sô. Miô. E muito mais, só  nos arraiars da APCEF/SP. Ano que vem tem mais, tchau pessoarrr….

Compartilhe: