As festividades juninas se estendem para o mês de julho na APCEF/SP. Ninguém vai passar vontade. Se você, seus amigos e familiares não tiveram oportunidade de curtir as festas em junho, não precisam esperar até o próximo ano. E se curtiram, podem aproveitar ainda mais!

As Colônias da APCEF em Avaré e em Suarão realizam festas no dia 21 de julho, sábado. Em Ubatuba acontece no mesmo fim de semana em que haverá a excursão para a 16ª Festa Literária Internacional de Paraty – Flip, de 27 a 29 de julho, a festa julina será no sábado, 28.

Você já sabe que é o convidado especial. E seus amigos e familiares são sempre muito bem-vindos nas unidades de lazer da APCEF/SP.

Em Avaré terá música ao vivo e muita alegria. A decoração deixará o ambiente ainda mais festivo, já que o espaço é lindo e cercado por muita natureza. O ponto alto são as deliciosas comidinhas típicas, de dar água na boca! Muitas brincadeiras estão previstas em uma programação super divertida.

Aproveite a promoção de 40% de desconto nas diárias e garanta, agora mesmo, o seu passeio em família!

Em Suarão a festa será cheia de novidades tanto pelas delícias da lanchonete quanto pelas guloseimas que serão servidas a todos os hóspedes.

A lanchonete estará com um cardápio especial com as opções de caldo de legumes, cachorro-quente e cuscuz. A Colônia oferecerá para todos os hóspedes doces típicos e caseiros, vinho quente, quentão e pipoca. Também haverá monitores para as brincadeiras com as crianças, música e muita alegria.

Aproveite a promoção de 40% de desconto na casa para seis pessoas.

Em Ubatuba haverá comidas típicas, muita música, decoração e animação com as brincadeiras e danças.

Aproveite a promoção de 20% de desconto nas diárias.

A Colônia de Campos do Jordão estará em alta temporada. Verifique a disponibilidade para o período. 

Compartilhe: