Quem aproveita os feriados e dias especiais para passear nas Colônias da APCEF/SP já sabe que é diversão garantida e muitas surpresas deliciosas.

O dia das crianças foi mais uma data comemorada com muita alegria pelos associados, seus familiares e amigos nas unidades de lazer. Brincadeiras e guloseimas deixaram a data ainda mais divertida.

Em Avaré teve apresentação de mágico, muitas brincadeiras na área verde e também nas piscinas. Quem esteve por lá garante que foi muito gostoso.

Pirulito de chocolate, marshmallow, bolo recheado e muitas delícias fizeram parte do cardápio especial para a criançada na Colônia de Campos do Jordão, que teve decoração especial e muitas brincadeiras.

Uma turminha muito animada hospedou-se na Colônia de Suarão e saboreou muitas jujubas, brigadeiros, beijinhos e guloseimas deliciosas. Ainda teve cachorro-quente e pipoca. Uma linda decoração e muita diversão com os recreadores deixaram a festa ainda mais animada.

Muitas crianças, de diversas idades, fizeram a festa em Ubatuba. Brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas, teve também pinturas com lápis de cor e muitas brincadeiras com os recreadores. Doces e muita alegria.

“Os associados e seus familiares que estiveram nas Colônias neste feriado ficaram muito satisfeitos com a programação e com todo o carinho oferecido nos espaços da APCEF/SP. Os nossos esforços é sempre para que todos aproveitem muito!”, destaca o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Clique aqui e confira mais fotos do Dia das Crianças nas Colônias da APCEF/SP.

Compartilhe: