Com essa afirmação o associado César Augusto Bacchi Ziliotto, aposentado da Caixa da região do ABC, descreve sua experiência na Colônia de Ubatuba no período em que esteve hospedado com a família.

“Recentemente comecei a frequentar mais a Colônia de Ubatuba com a família e fiquei impressionado com a atenção e o carinho dos empregados conosco”, disse o associado, que comparou as condições e estruturas oferecidas no espaço com as oferecidas em redes de hotéis. “A condição é muito boa, está em uma categoria de hotel, com café da manhã e lanchonete com muita qualidade”, reforça César Augusto.

Para o associado, as acomodações nos quartos são bastante confortáveis e os equipamentos disponibilizados no chalé, como ar-condicionado e eletrodomésticos, deixam o ambiente ainda mais funcional e confortável.

O empregado da Caixa aposentado destacou que o programa da APCEF/SP para a continuidade dos filhos acima de 25 anos como dependentes gera uma economia considerável na viagem em família. “Os meus dois filhos continuam sendo meus dependentes na Associação e isso diminui muito o custo para cada um em viagens para as Colônias no Estado de São Paulo”, conta.

César disse que ficou imensamente satisfeito e que deve voltar em breve para se hospedar em Ubatuba e também pretende conhecer a Colônia de Avaré, ainda este ano.

Compartilhe: