Chegou a temporada de festas e nada melhor do que celebrar à beira-mar! A Barraca da Apcef/SP na Praia do Gonzaga, em Santos, abre suas portas para associados e dependentes entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, proporcionando momentos inesquecíveis.

Funcionamento:
De 28 de dezembro a 1º de janeiro, das 10 às 18 horas (exceto dia 31).

No dia 31, a Barraca estará aberta das 10 às 14 horas e, após uma breve pausa, das 18 às 2 horas, para receber você na virada do ano. Desfrute da queima de fogos na região e celebre a virada do ano em um ambiente único e aconchegante.

O que a Barraca da Apcef/SP oferece:
A Apcef/SP pensou em cada detalhe para tornar sua experiência na praia ainda mais especial. Aos associados, disponibilizamos gratuitamente cadeiras, mesas e guarda-sóis para aproveitar o sol e o mar com conforto. Além disso, a Barraca oferece uma variedade de petiscos e bebidas para você se deliciar enquanto relaxa na praia.

Localização:
Anote o endereço e venha nos visitar: Avenida da Praia, barraca 29, entre as Avenidas Ana Costa e Carlos Alfonseca.

Aproveite a Orla Revitalizada de Santos:
A orla de Santos passou por uma revitalização completa e está mais deslumbrante do que nunca. Com estrutura completa – banheiros, duchas, quiosques, ciclovia e até aluguel de patinetes -, a cidade oferece inúmeras opções de lazer. Explore a beleza de Santos enquanto desfruta de momentos inesquecíveis na Barraca da Apcef/SP.

Seja para relaxar ao sol, saborear petiscos deliciosos ou celebrar a virada do ano à beira-mar, a Barraca da Apcef/SP é o destino perfeito para tornar suas festas de fim de ano verdadeiramente especiais. Venha fazer parte dessa celebração conosco!

Compartilhe: